19 de maio de 2016

Jack Johnson e suas exigências para shows

Toalhas importadas, limusines, garrafas de champanhe. A lista de exigências do cantor havaiano Jack Johnson para seus shows não tem nada a ver com o que a maioria dos artistas costuma exigir para realizar suas turnês.
Os pedidos de dele são todos sustentáveis,  voltados para a preservação do meio-ambiente: reciclagem de lixo, créditos de carbono, lampadas de LED, nada de garrafas plásticas comercializadas durante o evento e por aí vai...
Quando que eu li a matéria do HuffPost fiquei espantada com o tamanho do estrago que uma turnê pode gerar pro meio-ambiente. Mas impressionada mesmo eu fiquei com a enorme consciência e generosidade do cantor. O cara é incrível e, eu que já gostava dele, agora to quase fundando um fã clube!
Os havaianos estão anos luz na nossa frente nesse quesito, o que fica bem claro quando você visita o país. Espero que essa atitude do Jack Jonhson contamine o planeta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário